LFU, reforços e composição do futebol: presidente reeleito do Náutico fala sobre futuro do clube

 

LFU, reforços e composição do futebol: presidente reeleito do Náutico fala sobre futuro do clube

Reeleito para comandar o Náutico no biênio 2026/2027, o presidente alvirrubro, Bruno Becker, afirmou que terá uma "responsabilidade redobrada" no comando do clube.

Em entrevista coletiva, após aclamação no domingo, nos Aflitos, após ser reconduzido ao cargo presidente, afirmou que fará ajustes no departamento de futebol, falou sobre a busca por reforços e as negociações estratégicas envolvendo a Liga Forte União, além de defender união política e destacar o papel decisivo do vice-presidente eleito, Ricardo Malta, na nova gestão.


Responsabilidade com reeleição

- Responsabilidade é redobrada, como a gente já tem conversado, pelo momento. A gente não pode ficar satisfeito com o que aconteceu. A gente tem que dar o devido valor, mas tem que olhar para frente. A gente precisa trabalhar muito pelo clube ainda, aproveitar esse momento. Sabemos da responsabilidade, que ela aumenta consideravelmente. Mas a gente também está muito ciente do que precisa ser feito. Muito ciente, muito consciente e confiante. Mas o que a gente pode garantir é muito trabalho, seriedade e pensando sempre no bem e no futuro do clube.


Composição do departamento de futebol

- Está praticamente definido. A gente vai divulgar no momento adequado, quando finalizar esse ajuste fino. É uma roupagem diferente que a gente vai estar passando para todos vocês. Mas é o que eu tenho dito. Nós não estamos preocupados com nomenclatura de cargo. E sim com a função e atividade que vai ser desempenhada. A gente precisa ter um modelo que se adapte ao que o clube quer para o ano que vem. Então, não adianta só a gente copiar o que está no mercado ou se até a nomenclaturas. A gente tem que fazer algo que funcione para o clube.


Enviar um comentário

0 Comentários