Galhardo compara Santa Cruz ao Vasco, chama presidente de "bobo da corte" e fala em aposentadoria

 

Galhardo compara Santa Cruz ao Vasco, chama presidente de "bobo da corte" e fala em aposentadoria



Foi assim que o atacante Thiago Galhardo chegou para participar nesta terça-feira da Conferência de Futebol do Nordeste (Confut), que está sendo realizada no Recife. Mas ele não se referia a nenhuma palestra sobre o evento.

Com a língua afiada, o jogador comentou sobre a sua saída do Santa Cruz via rescisão indireta na Justiça, chamou o presidente tricolor Bruno Rodrigues de "bobo da corte", em uma comparação que fez entre o clube pernambucano e o Vasco, e falou que prorrogou a sua aposentadoria do futebol para 2027.


"Para mim, dois clubes muito parecidos que são gigantes, um é o Vasco e o outro é o Santa Cruz. O que falta são as más administrações que têm. Sempre tem um bobo da corte querendo ser rei", comparou Galhardo.

— Era o presidente que era médico lá (Alexandre Campello), e o que aqui falam que é da área política (Bruno Rodrigues foi deputado). Então, quando se junta isso à política, tem muita gente que promete um monte de coisa e não cumpre. Mais uma vez eu passei por isso — declarou o jogador.


Assim como havia feita mais cedo, por nota oficial, Thiago Galhardo também afirmou que tentou um acordo com a diretoria do Santa Cruz sobre o pagamento dos salários atrasados, e que não foi atendido. E só por isso, acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que concedeu a rescisão indireta ao jogador.

— Depois que eles foram notificados, por incrível que pareça, todo mundo começou a me ligar querendo saber se tinha acordo — acusou Galhardo.

Ele revelou ainda ter conseguido, em seguida, um acerto com o CEO do clube, Pedro Henriques. Mas o acordo não foi aprovado pelos investidores da SAF e pelo presidente Bruno Rodrigues.


"O Pedro me procurou na semana passada. Me fez uma proposta de acordo que foi aceita da minha parte. E ele achou um grande acordo. Só que o pessoal de cima, a presidência, esses caras da tal SAF, que só aparecem para tirar foto, mas que não põem dinheiro e não resolvem nada também, não acharam justo", disse.



A reportagem procurou o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, o CEO do clube, Pedro Henriques, e os investidores da SAF tricolor para comentarem as declarações de Thiago Galhardo. Todos preferiram não se posicionar. O ex-presidente do Vasco, Alexandre Campello, não respondeu o contato do ge



Enviar um comentário

0 Comentários